segunda-feira, 4 de junho de 2018

Aluisio Mendes participa de inauguração em Olinda Nova do Maranhão

Com o prefeito Costinha e a vice-prefeita Moça de Riba, o deputado Aluisio Mendes (PODE) participou da inauguração da quadra poliesportiva João José dos Santos e da entrega de uma patrulha agrícola no povoado Gameleira, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. A comunidade agradeceu pelos benefícios assegurados ao município com recursos federais.
      No encontro, vereadores, secretários municipais e o prefeito agradeceram pelos benefícios que Aluisio Mendes já destinou a Olinda Nova.  “Graças ao deputado, já realizamos investimentos nas áreas da educação, da saúde e da agricultura, como esta quadra poliesportiva que atenderá a toda a comunidade da Gameleira, e a patrulha agrícola que será utilizada na agricultura familiar nos povoados Gameleira, Itaparica, Sabonetal, Teles, Santa Rita e Loreto”, declarou o prefeito Costinha.
      O secretário municipal de Esportes, Doriedson Costa, disse que a quadra servirá para a prática de atividades esportivas para os alunos da Unidade Escolar Anita Santos, mas também poderá ser utilizada pela própria comunidade, para eventos sociais e culturais.
      Aluisio Mendes reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por Olinda Nova do Maranhão, por acreditar na seriedade do prefeito Costinha, e anunciou a destinação de uma emenda de R$ 500 mil para a implantação de sistema de abastecimento d’água no município. “A população de Olinda Nova pode continuar contando com o meu apoio”, finalizou ele.

Nenhum comentário: