segunda-feira, 11 de junho de 2012

PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA" FAZ SORTEIO E ENTREGA DE UNIDADES HABITACIONAIS EM SÃO LUÍS E PAÇO DO LUMIAR

PREFEITURA DE SÃO LUÍS ENTREGA PRIMEIRAS UNIDADES HABITACIONAIS DO “MINHA CASA, MINHA VIDA"

A Prefeitura de São Luís realizará, nesta terça-feira (12), no Espaço Cultural (em frente à praça Maria Aragão, Centro), a etapa de entrega de unidades habitacionais (casas) do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, a 1.199 beneficiários do loteamento Sítio Natureza I, II e III. Durante o evento, será feito o sorteio dos endereços dos imóveis aos contemplados.



Este é o primeiro lote das 8.702 unidades habitacionais sorteadas em julho do ano passado. A sequência de entregas ocorrerá ao longo do ano.

Após o sorteio do endereço, o beneficiário poderá se dirigir ao empreendimento no período de 13 a 18 de junho, no horário das 08:00h às 17:00h, para realizar a vistoria do imóvel, que consiste na verificação das condições da moradia, cujo se dará com a empresa responsável pela execução da obra (FAGA Engenharia).

As casas do loteamento Sítio Natureza I, II e III, localizado na MA 201, estrada de São José de Ribamar depois do conjunto Tambaú que vai até no Paranã  possuem área de 38,05 m², sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios. O beneficiário terá 30 dias para ocupar o imóvel.

Esta etapa antecede a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e o recebimento das chaves da moradia. Ainda de acordo com a titular da Seplan, no local do sorteio dos endereços haverá espaços para orientação às pessoas em caso de qualquer dúvida.

SORTEIO DAS CASAS DO PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA" EM PAÇO DO LUMIAR CONTEMPLARÁ 1.195 FAMÍLIAS. 

A prefeitura de Paço do Lumiar através da Secretaria de Desenvolvimento Social convida toda a população e a imprensa para participar dos sorteios dos endereços para os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida que acontecerá no dia13/06/2012 (Quarta-Feira), local:

Clube da Policia Civil (ao lado do clube da assembleia), na avenida: 01 às 08:00 horas para o sorteio de endereços de 1.195 Unidades Habitacionais NOVO HORIZONTE.

2 comentários:

Acabei com o LoL Que Vida hu disse...

Onde encontro a lista de Paço do Lumiar?

Unknown disse...

Este programa do governo Minha Casa Minha Vida eu acho que é ótimo. Eu tive a oportunidade de viajar para o norte do país e ver como as cidades estão mudando com esse projeto. Foi muito legal para mim ver como os mais desfavorecidos estão construindo suas próprias casas.