segunda-feira, 4 de julho de 2011

PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR APAVORADA COM NOVA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PARTE PARA BLINDAGEM NA MÍDIA SAFADA


A Prefeita de Paço do Lumiar Bia Aroso anda apavorada com o agendamento de um novo julgamento. Na pauta do dia 05 de julho de 2011, as 9 horas no Fórum do Maiobão mais uma ação de improbidade administrativa poderá selar o destino da má gestora. São cerca de 12 ações que em sua maioria versam sobre desvios, fraudes, falsificações entre outros procedimentos administrativos ilegais.

Enquetes realizadas por Blogs do governo destacaram de forma negativa a administração de Bia Arôso. A péssima gestão em Paço do Lumiar foi denunciada pela mídia independente. Retirada da Prefeitura por decisão do Projeto "Pauta Zero" voltou por decisão monocrática do Desembargador Paulo Velten.

Bia Arôso como Abnadab Léda não resistem a decisões de órgãos colegiados, onde as sentenças são frutos de várias interpretações. Bia Arôso caminha para o mesmo cadafalso de Abnadab Léda, sem prejuízo das sanções de natureza penal com pena de prisão correspondente aos delitos.

Blogs, jornais e um radialista especialista em "blindagem" amanheceram com destaques para "obras" e "realizações" de Bia Arôso em Paço do Lumiar. São velhos conhecidos da polícia e na notícia, pela prática safada de tentar criar aura bondosa em alma penada. A opinião deles para a Justiça não vale "nitrato de pó de merda".

Quem não te conhece é que te compra. Mábenes, Amadeu Arôso, Gilberto Arôso, Bia Arôso, Lacir e Paraíba são as vítimas mais recente do "dom da palavra" só na "Gande Ilha". Cabra safado

Nenhum comentário: