segunda-feira, 4 de abril de 2011

MANIFESTAÇÃO EM PAÇO DO LUMIAR

Moradores de varias localidade do Município de PAÇO DO LUMIAR protestaram, na manhã desta segunda-feira (4), por melhoria na infra-estrutura de toda a cidade. Eles interditaram a MA-201 em frente o bairro LIMA VERDE e em frente o FAROL DA EDUCAÇÃO NO MAIOBÃO  pediram a presença do PODER PUBLICO os moradores interditaram as duas pistas da estrada, e o trânsito ficou completamente parado. O subtenente Andrade, do 6º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local desde cedo, mas diz que eles estão irredutíveis e só desinterditarão a estrada depois de conversar com um representante da prefeitura.










Magno presidente da COOTAL
 
Presidente da UMESP
EM BREVE MAIS NOTICÍAS...

Um comentário:

Maluco Beleza disse...

Meu irmão, botei foi fé nessa galera aí, tá ligado!? eu também tava lá meu, ó! o pau cantou e a giripoca piou foi ceeeerto!!! a Bia Arôso não deu as caras. Mas nós fizemos o auê, foi ceeerto! essa mué tem é tomar vergonha, chegado! ela tem tem procurar trabalhar pelo povo, meu! bota fé que ela não tá ligada na parada? Ela vai se ferrar, meu irmão porque vai ter outro arranca-rabo ainda maior do que o de hoje, tá ligado?! dessa vez, nós vamo boar é fogo na prefeitura e na Câmara dos Vereadores, doido, ó! já tá udo no esquema, maluco!!! num bota fé?! enão te prepara para publicar aí, meu! dessa vez, vai ser de arrebentar a boca do balão!!! Ó cumpade, como diz Raul Seixas: Maluco Beleza, mas politizado, ó!!!