sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Banda podre da política Luminense tenta desarticular o PT (Partido dos Trabalhadores)



Da esquerda para direita: Augusto Gomes e seu pai Chico Gomes
Recebemos informações que certo intrujão chamado Augusto Rodrigues Gomes, filho do ex-deputado Chico Gomes (DEM), atual Secretário de Estado de Desenvolvimento Social teve sua filiação no Partido dos Trabalhadores de Paço do Lumiar indeferida, segundo informações o intrujão quer ser pré – candidato a vereador pelo partido, porém o senhor Augusto Rodrigues Gomes é o atual secretário de ação social do desgoverno da prefeita mais enrolada do Brasil Bia Venâncio, no qual o Partido dos Trabalhadores rejeita qualquer tipo de aproximação. O Secretário da prefeita mais enrolada do Brasil teve sua filiação indeferida em reunião da executiva do PT luminense no dia 10 de outubro, as 20h00min na sede provisória do partido na Avenida 03 do conjunto maiobão, 10 membros da executiva votaram, sendo que 7 votaram contra a entrada e 3 votaram a favor do intrujão.

Eis os nomes dos membros:

VOTOS CONTRA:
Sidney Nunes, Maria Lucia, Ribamar do Alternativo, Balbina, Ernane Machado, Lindalva Samines e Paulo Farias.
VOTO A FAVOR:
Líbia Diniz ( filha de DINIZ Ouvidor /fuxiqueiro da prefeita), Jean Marcelo e Paulo Marcelo.

O mais estranho nesta votação é que ainda deve uns DEFEN$ORES que votaram a favor da entrada do intrujão, sendo que o mesmo não tem interesse nenhum de ajudar o partido, pois o que se percebe é mais uma jogada da banda podre da política luminense que almejar infiltrar o intrujão, no intuito de desarticular o Partido dos Trabalhadores.
Outra questão que deve ser analisada pela diretória executiva do PT luminense é o histórico deste cidadão, afinal quem é Augusto Rodrigues Gomes? Qual a sua história em Paço do Lumiar? O mesmo não passa de um adventício, que almeja se da bem a custa do PT luminense, parabéns aos membros da executiva que votaram contra a permanência do intrujão, que chegou um dia desses no município e pensa que aqui só tem quadrúpede.

Depois do chute na bunda, inconformados seus DEFEN$ORES Diniz que trabalha na prefeitura e sua filha Líbia Diniz que votou a favor de sua permanência, entram com recurso na Executiva Estadual para tentar reverter à situação vexatória que o mesmo passou.
FONTE: UMESP/BLOG

Nenhum comentário: