quarta-feira, 13 de julho de 2011

POPULAÇÃO CLAMA POR JUSTIÇA EM PAÇO DO LUMIAR EM AUDIÊNCIA CONTRA PREFEITA CORRUPTA

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (MULHER GATO), foi “ovacionada” (com ovos) nesta terça-feira ao deixar o Fórum da cidade onde foi ouvida no processo em que é acusada de sancionar leis da Câmara antes de publicadas pela Casa.


Cerca de 500 manifestantes do movimento “SOS Paço do Lumiar” arremessaram varias duzias de ovos em direção à prefeita assim que ela deixou o Fórum. Bia (mulher gato) não foi atingida, mas seguranças e parentes seus levaram “ovadas”. As marcas dos ovos ficaram nas paredes do prédio.
MULHER MANCA SÓ DE FRAUDE 
A pedetista chegou ao Fórum por volta das 13h30, antes dos manifestantes. Cerca de 50 pessoas (funcionários) também foram ao local em apoio a pedetista. Por volta das 17h, quando ela deixava o prédio, começou o tumulto. “Fora Bia! “Ladra!”, gritavam as pessoas, enquanto o pequeno grupo (funcionários) a aplaudia.
A irritação maior aconteceu quando o filho da prefeita, Thiago Aroso, fez gestos positivos e mandou beijos para os manifestantes. Irritados, eles começara a atirar dezenas de ovos na direção de Bia. Quatro viaturas da PM evitaram o pior. Os policiais, no entanto, não conseguiram impedir o protesto.
A prefeita conseguiu entrar rapidamente num Honda Accord, que custa cerca de R$ 140 mil, mas o veículo foi atingido por ovos, paus e pedras.
POPULAÇÃO CLAMANDO POR JUSTIÇA
A audiência não foi concluída devido às ausências do presidente da Câmara, o vereador cassado Alderico Campos, e Júnior do Mojó. Prestaram esclarecimentos os vereadores Jorge Maru e José Gomes. Eles se posicionaram contra a prefeita.
Fernando Muniz, que já foi oposição e na audiência saiu em defesa de Bia, acabou hostilizado pelos manifestantes. Ele foi chamado de “vagabundo”, enquanto Maru e Gomes eram aplaudidos pela população.
O advogado da pedetista, Nicomendes Jansen Júnior, disse que “não há ilícito, não há conduta que faça ela ser condenada e perca o cargo”. O promotor Reinaldo Campos Júnior afirmou que o processo estava no começou e não tinha como haver ainda uma posição.
NOTICIAS RELACIONADAS DE OUTROS BLOG'S E JORNAIS

Imirante - Justiça ouve prefeita Bia Venâncio e testemunhas


5 comentários:

Anônimo disse...

esse portal metropolitano é só falar mal da prefeita isso não é democracia e se anarquia barata.

Ricardo disse...

O POVO DA QUADRILHA DE RAIMUNDO FILHO CLAMA POR UM IMPREGO NA PREFEITURA SE A BIA FOR CASSADA VCS DESISTEM POR QUER A BIA ESTÁ SEGURA SEUS BANDO DE ABUTRES.

JULIA disse...

OLHE QUEM ESTÁ NO MEIO DA MANIFESTAÇÃO O PROPRIO CELSO MARQUES ESSE CARA ANDAVA FALANDO PARA TODO MUNDO QUEM TINHA AFASTADO A PREFEITA ERA ELE ESSE CARA E UM PICARETA DE 1ºCLASSE SÓ VIVE PERSEGUIDO AS PESSOAS VAI TRABALHAR CELSO.

PORTAL disse...

VCS QUE NUNCA TRABALHARAM, É QUE ESTÃO DESESPERADOS, NINGUÉM ESTÁ SEGURO, SE NÃO CAIR AGORA CAI NO VOTO...

SOCORRO CHAVES disse...

QUERIDO SÓ DEUS PARA LHE DA ESSA RESPOSTA ELE QUEM PREVÊ O FUTURO MAIS MINGUÉM A PREFEITA BIA ELA NÃO VAI CAI VCS E QUER JA CAIRÃO NESSE 2º SESMESTRE AS COISAS VÃO MUNDAR SÓ AGUARDE !!!!!!!!