segunda-feira, 8 de agosto de 2016

POPULAÇÃO FAZ FESTA E ACLAMA RAIMUNDO FILHO E KIM LOPES EM PAÇO DO LUMIAR

O Clube da Assembléia, no Maiobão, ficou pequeno para milhares de pessoas que lá estiveram na noite da última quinta-feira (04) numa grande festa que foi a Convenção que reuniu pessoas de diversas comunidades e povoados, que manifestaram apoio e aclamaram os nomes de Raimundo Filho e Kim Lopes como candidato a prefeito e a vice, respectivamente, da Coligação ¨Unir para Reconstruir¨ formada pelos partidos PT, PSC, PV, PTN e PRTB para as eleições de outubro. Também estiveram presentes diversas lideranças políticas locais e autoridades, dentre eles, o deputado estadual Adriano Sarney (PV), e tantos outros que querem a construção de uma nova cidade marcaram presença nesse momento em que a esperança e o entusiasmo foram os principais protagonistas. O ato contou com momentos de grande emoção e falas de apoio ao projeto de uma cidade melhor para todos os Luminenses, com desenvolvimento sustentável e inclusivo, com mais direitos e oportunidades.
O deputado Adriano Sarney disse que estava emocionado com o evento e pela receptividade. “Paço do Lumiar é uma cidade forte, pujante, que ficou adormecida nos últimos anos, estamos aqui para reafirmar o nosso compromisso com cidade e com Raimundo Filho que é a pessoa certa para colocar Paço do Lumiar no rumo certo, é o nome que tem mais competência e mais experiência porque ele conhece o município, seus problemas, assim como, somos sabedores da sua vontade em resolvê-los devolvendo a dignidade e alegria para os luminenses”, disse.
image
Após todos os discursos e manifestações de apoio, o candidato a prefeito Raimundo Filho agradeceu a receptividade, o calor do público presente e se disse pronto a entrar na caminhada. ¨Não tem nada que pague o que aconteceu nesta noite! Eles estão preocupados e eu quero dizer que é bom que fiquem mesmo, porque em plena quinta-feira o que está acontecendo hoje aqui é muito importante. Não teve ônibus fretado para ninguém vir pra cá. Não tem facilitação, não tem promessa, não tem juventude paga. Aliás, não tem nada que pague o que acontece aqui hoje. O que a gente está reunindo aqui, cada um e cada uma por espontaneidade é muito significativo. É com o carinho e apoio de cada um de vocês que vamos juntos reconstruir Paço do Lumiar. O nosso projeto é coletivo, com muito diálogo e participação, assim como foi na pré-campanha com o projeto ¨Conversando com a Cidade¨ será na campanha e depois na administração; vamos juntos eu e Kim Lopes caminhar na direção do futuro e atento à voz das ruas para não desperdiçar o dinheiro que é do cidadão, além disso, nós não nos conhecemos nas campanhas, nós nos conhecemos nas lutas e isso marca a nossa diferença para todos os demais candidatos, pois seguiremos juntos na luta e na construção coletiva de uma cidade mais democrática e humana para todos”, concluiu.

Nenhum comentário: