quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O DEPUTADO FEDERAL ZÉ VIEIRA , RECEBE EM BACABAL O “MOVIMENTO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO”

Na noite de sexta-feira (22), a cidade de Bacabal recebeu o  “MOVIMENTO DIÁLOGOS PELO MARANHÃO”, a população foi até o Club Vanguarda para acompanhar o discurso e debater sobre as precariedades das condições sócias enfrentadas no município.

Bacabal é mais um município onde o povo abraça um novo projeto político, que busca mudar o modelo político impregnado pela família que há mais de 40 anos comanda o estado com se fosse dona.Se lucrando, enquanto que o povo sofre com o descaso de um desgoverno.

“Bacabal deveria ter um hospital, mas não tem. Isto acontece porque a aplicação do dinheiro público não é feita corretamente. A aplicação do dinheiro público com honestidade e investimentos em áreas fundamentais como a saúde, a educação e a segurança pode, sim, mudar a realidade do Maranhão,” destacou Flávio Dino.

Enquanto deputado federal, Flávio Dino destinou emendas para a construção de IFMAS e Centros Esportivos na região do Mearim. “Já destinamos verbas para investimentos aqui, no Médio Mearim, mas ainda há muito por se fazer. Educação, Saúde e Segurança são direitos essenciais e isso não pode ser ignorado”, completou Flávio Dino.

O ex-prefeito de Bacabal e representante do PROS, Zé Vieira, também lembrou que faltam investimentos para a região. “Buscamos o apoio para melhorar a vida das pessoas, mas o atual governo não teve sensibilidade para resolver. Não existe investimento e projeto para contemplar a nossa região”, disse.

E também marcaram presença o deputado federal Simplício Araújo (SDD), os deputados estaduais Marcelos Tavares (PSB), Rubens Júnior (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB), além do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), e da liderança política da Região Tocantina, Rosângela Curado (PDT), a cidade de Lago da Pedra esteve representada pelos vereadores Pablo Sales (PDT) e Henrique Paraibano (PROS),o ex-candidato a prefeito Rodrigo Neto, Bentivi, e o ex-deputado Mauro Jorge.

Fonte: Walney Batista

Nenhum comentário: