Referente às noticias que estão sendo vinculada por alguns blogs, sobre o mandado de segurança negado pela juíza Jaqueline Reis Caracas, no caso da armação de afastamento do vice – prefeito Raimundo Filho, realizado na véspera do julgamento da prefeita MAIS ENROLADA DO BRASIL BIA VENÂNCIO, em que nove hienas, ops! Queríamos dizer vereadores se uniram e afastaram por noventa dias o vice-prefeito Raimundo Filho para que o mesmo não pudesse assumir, no caso de afastamento de bia, não passa de boatos.
Vereador cassado Alderico Campos |
O que esta acontecendo na verdade é mais uma armação da banda podre da política luminense, o vereador cassado Alderico Campos esta negando a cópia da ata e o decreto de afastamento do vice – prefeito Raimundo Filho, tudo por que esta se aproximando o julgamento de Bia Venâncio, e os mesmo estão desesperado ao ponto de nega um documento público na tentativa de driblar mais uma vez A JUSTIÇA e impedir que o vice – prefeito assuma. Já que a JUSTIÇA parece não funcionar para Alderico, o mesmo faz o que acha conveniente e o vice – prefeito Raimundo Filho fica a mercê do artista circense para que seja notificado oficialmente seu afastamento.
O advogado do vice – prefeito deu entrada no mandado de segurança para que pudesse agilizar o mais rápido possível seu retorno ao cargo, já que o pedido de afastamento de Raimundo Filho, não tem fundamento. A juíza mandou pedir o restante da documentação que falta ao vereador cassado e determinou o prazo, mas até o momento não recebeu resposta. È esperar pra ver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário