terça-feira, 27 de setembro de 2011

2ª CÂMARA DO TJ-MA AUTORIZA BIA A CONTINUAR COMETENDO IRREGULARIDADES



O “fato de existirem provas contundentes da prática de atos irregulares pelo gestor não implica, por si só, em afastamento do cargo”
(Tese da Presidente da 2ª Câmara Nelma Sarney).

Sob o comando da amiga e protetora de Bia Venâncio, a 2ª Câmara Cível do TJ-MA dar Carta Branca para Bia e seu grupo continuarem dilapidando o os recursos e o patrimônio do povo luminense. Isto mesmo“provas contundentes da prática de atos irregulares” não adiantam. Provas de nepotismos, contratações irregulares, não adiantam. Provas de Falsificação ideológica, não adiantam. Desvios comprovados de mais de 32 milhões não adiantam. Provas de falsificação de documentos federais, não adiantam. Provas robustas e contundentes de condutas graves, imorais, nojentas, nada adiantam para esses senhores de toga do Maranhão quando os envolvidos são gente dos Sarney.

Espero sinceramente que a declaração da Ministra do CNJ, Eliana Calmon, declarando que o problema é a “infiltração de bandidos que estão escondidos atrás da toga” não alcance magistrados maranhenses, pois aqui o CNJ já descartou uns dois.

Não preciso ser jurista para mostrar a visão curta e tendenciosa desses senhores de toga. Vejamos o que decidem os tribunais que atuam fora do território dos Sarney: Continue lendo

Nenhum comentário: