APOIO CULTURAL

quarta-feira, 20 de julho de 2011

NOTÍCIAS DE PAÇO DO LUMIAR

JOSEMAR E MORAES APÓIAM A PERMANÊNCIA DE BIA VENÂNCIO NO CARGO? PORQUE ELES SÃO IGUAIS A ELA...

Bom, nunca tivemos motivos pra falar do senhor Josemar Sobreiro, porém depois de sua declaração em relação à prefeita Bia Venâncio, no qual o mesmo em reunião com seu grupo, disse que apóia a permanência de Bia Venâncio no cargo, ou seja, o cidadão quer ser prefeito a custa da miséria do povo luminense, não esta nem ai para a população, que postura covarde senhor Josemar, esperávamos mais respeito de sua parte. Porém caros leitores são assim que se comportam alguns políticos de Paço do Lumiar, outro que apóia a permanência da prefeita é o senhor Moraes “O FAMOSO MILIONARIO” o mesmo se auto - intitula a renovação de Paço do Lumiar.

eles querem que o povo sofra, fique de olhos aberto população...
Como podemos confiar neste modo covarde de se fazer política? A ganância pelo poder começou a subir a cabeça destes cidadãos, o Paço do Lumiar não precisa de pessoas individualistas e que já se intitulam o futuro prefeito. Se continuar desta forma, e os mesmo vierem a ser prefeito do município, temos certeza que na próxima gestão nossa cidade vai sumir do mapa, diante da tragédia de termos como gestores.  


Wendell Moraes candidato a prefeito pelo PP em Paço do Lumiar se complica em Bacabeira


Comentários de bastidores dão conta  que o senhor Wendell Moraes, "O FAMOSO MILIONÁRIO" não pode se quer passar pelas ruas da cidade de Bacabeira.

Tudo porque o senhor Wendell Moraes, é responsável por um enorme loteamento adquirido, por centenas de pessoas que estão na esperança de construírem sua casa própria. Porém o senhor Moraes, comprou as terras, fez loteamento, vendeu par os incautos, e não pode passar a escritura dos terrenos.

A situação é muito complicada, e o odor já começou a se espalha por toda a região e pode complica seriamente a vida politica do pré - candidato a prefeito. Vamos aguarda!


Enquanto a Justiça relaxa, Bia se diverte puxando o saco de Sarney


ELA RELAXA E O POVO É QUEM SOFRE
Era só o que faltava, a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, tem bastante saúde para badalar por São Luís, mas para dar esclarecimentos á Justiça, e as suas falcatruas, inventa doença e cirurgias. Na última desculpa, ela foi à Teresina (PI), onde ficou uma semana para fugir de uma audiência. Pois bem, nesta segunda-feira (18), Bia circulava feliz da vida num shopping da Ilha para participar do lançamento da biografia do presidente do Senado, José Sarney, somente para puxar o saco da família.
E pasmem, perguntada por um repórter sobre o que achava do livro Sarney, a Biografia, escrito pela jornalista Regina Echeverria, envergonhou os luminenses com esta resposta: “Ainda não li o livro, apenas alguns trechos, mas estou achando uma obra fantástica… Estou encantada com o livro e tenho certeza que vou gostar muito”.
Como ela pode ter opinião de algo que ainda não leu?  É muita cara de pau. Enquanto isso Paço do Lumiar continua entregue as baratas, cofres vazios para Bia desfilar de carrão e curtir pela Ilha de São Luís. O Movimento SOS Paço do Lumiar está atento e avisa a população que nos dias 27 de Julho e 3 de agosto tem mais julgamento contra Bia Venâncio. Estamos alertas!

Um comentário:

Anônimo disse...

É muita cara de pau dessa mulher roubar o municipio e ainda sair desfilando como se nada estivesse acontecendo. E a Justiça desse Maranhao.... só DEUS proverá......