O filho do desembargador Jorge Rachid, conhecido como Rachidinho, que trabalha na assessoria jurídica da prefeita enrolada Bia Venâncio,comprou no mês passado, um Audi TT, um esportivo de luxo no valor de 210 mil reais. Segundo informou o blog do Luís Pablo.
![]() |
| suor dos Luminenses |
Até aí tudo bem. Afinal, ele pertence a uma família tradicional e de muito dinheiro. O problema é que irritado com a informação de que teria adquirido uma maquina de 210 mil reais à vista, disse em uma roda de amigos que o carro, assim como tudo que possui, está na sua declaração de imposto de renda.
De acordo com a fonte do blog, Rachidinho teria afirmado aos colegas que declarou este ano 1,8 milhão de reais. O blog fez as contas e descobriu que 1,8 milhão declarado em imposto de renda representa um ganho liquido anual de 12 milhões de reais, 1 milhão por mês.
Ou seja, uma verdadeira fortuna para um advogado onde sua principal atividade é defender prefeitos de pequenas cidades. A não ser, que suas atividades sejam outras, ou ele tenha vencido causas milionárias para gigantes do setor privado. Para se ter idéia, a WO engenharia -que quebrou após receber calote da mineradora Vale- faturou apenas 7 milhões e reais, liquido.
O advogado prodígio, Rachidinho, faturou 5 milhões a mais do que uma empreiteira considerada antes de médio porte. Como se percebe, advogar para Bia Venâncio é um bom negócio.
Fonte: Blog do Marcelo Vieira

Nenhum comentário:
Postar um comentário