A família Cardoso é um exemplo de como usar blogs para "se dar de bem". São três blogueiros(pai, filho e o espírito do porco) com a possibilidade do lançamento do "Blog do Au, Au"(do cachorro da casa dos Cardosos).A famigerada Bia Arôso colocou os três no cocho da arrombada Prefeitura de Paço do Lumiar. Mal voltou ao cargo e "tome notinhas" dos Cardosos promovendo a corrupta. E eles ainda se dizem independentes e livres. Só na cabeça de cofo dos três.
Na mesma esteira correm os Renatos na Rádio Capital. Pai e filho são só elogios à Bia. Não é que o "jurista" Junior disse que todas as ações por improbidades são da oposição. Desde quando o Ministério Público é oposição. Calma filhotinho da corrupção.
Já em Paço do Lumiar uma cidade sofrida com o DESGOVERNO DA TIRANA BIA AROSO, mas la não falta é blindagem na péssima administração da TIRANA, existe um grupo de blogueiros e radialistas que bajulam a TIRANA a custa do sofrimento do povo luminense, um dos blogueiros e radialista anda com bia no peito, outro criou até um grupo XÔ BIA AROSO NO FACEBOOK, e o outro morre de medo da TIRANA que tem o controle sobre seus processos na justiça e os demais ou os mesmo citado acima faz jogo duplo, o importante pra eles é O KARATÊ $...
É por isso que José Sarney manda há tanto tempo. Basta estalar a bolsa e os cabras mudam o tempo e modo do verbo. São os valores pautados na luxuria e orgias que os tornam suscetíveis à compra. Não há diferenciação entre serviço e opinião.
Ter que aturar calado esse tipo de procedimento na blogosfera ou no rádio é dose. Tudo bem que tem que trabalhar para manutenção.Mas custa ter opinião e denunciar as mazelas da "entidade" chamada Glorismar Rosa Venâncio? Custa sim. Marcelo Minardi breca os pa$o$ de quem fala mal de Bia do Paço.
No assunto: Bia Venâncio bateu o martelo e vai apoiar Pinto da Itamaraty à Prefeito de Paço do Lumiar. "Aí lascou o Pinto". Pinto dentro, Pinto fora e vão arrombando a viúva da prefeitura de Paço do Lumiar. Aguentem luminenses.
Fonte: Cesar Bello
Adaptação: Portal Metropolitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário