De Ismael Araújo O impacial
Uma ação conjunto dos policiais da Superintendência da Policia Civil da Capital e da Delegacia do Maiobão conseguiram prender o vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, conhecido como 'Júnior do Mojó', no começo da tarde desta quarta-feira (26).
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Publica, a prisão do vereador foi fruto de um mandado de busca e apreensão. Ele em companhia do corretor de imóveis, Elias Orlando Nunes Filho, ofereceram a Roberth Sousa dos Santos, 19 anos; um adolescente, e Alex Nascimento dos Santos, 23 anos, uma quantia de R$ 12 mil pela morte do Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, morto em um terreno no bairro do Araçagi.
Júnior Mojó foi indiciado por homicídio triplamente qualificado (sem chance de defesa da vítima, uso de arma de fogo e crime mediante pagamento), ocultação de cadáver, formação de quadrilha, estelionato, e falsificação de documento.
Entenda o caso
O empresário Margion Andrade estava desaparecido desde a sexta (14). Ele havia ido ao seu terreno, no bairro Araçagy, e não mais retornou à sua casa. Familiares foram à noite ao terreno e ali encontraram o carro da vítima com as portas e o som abertos. Denunciaram à polícia, que, na manhã do dia seguinte encontraram, em uma cova rasa, o corpo do empresário. A polícia chegou ao caseiro identificado como Roubert Sousa dos Santos e um menor de 15 anos, que confessaram a participação e citaram o nome de Alex Nascimento dos Santos, que é ex-presidiário, como sendo o executor. Os dois contaram que o empresário foi executado com um tiro na nuca, disparado por Alex. A arma que matou o empresário havia sido entregue por ele ao caseiro, para que este protegesse o lote. Além de matá-lo também roubaram cerca de R$ 500 mil do empresário.
De acordo com as investigações da polícia, o crime foi motivado por uma disputa pela posse do terreno, já que o lote foi vendido pela imobiliária Territorial, pertencente a Elias Orlando Nunes Filho, para três pessoas diferentes. Marggion teria sido o primeiro comprador e estava tentando construir no local.
Aguarde mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário